terça-feira, 8 de julho de 2008

Nova Exposição

Terminou no dia 30 a minha primeira exposição, no Posto de turismo de Vila Nova de Paiva. O balanço é bem positivo! E adorei a experiência! As visitas apreciaram e gostaram :-)

Novidade:
Tenho já outra exposição a decorrer, até ao fim do mês de Julho, no Posto de Turismo de Aguiar da Beira. Fica no Largo dos Monumentos, na zona mais antiga e..... linda! Com uma vista magnífica (a das minhas peças, claro!!!!! e uma vista linda, um horizonte magnífico por onde se perde o nosso olhar!!!)
O horário de funcionamento é:
Segunda-feira: encerrado
Terça-feira a Sexta-feira: 10h00m-12h30m e 14h00m-18h30m
Sábado: 14h00m-17h30m
Domingo: 9h00m-12h30m

Convido todos a visitar Aguiar da Beira, e a minha exposição!
E agradeço a visita!!!

Mais novidades em breve.....!!!!! Me aguardem.............. eheheheheh!