sexta-feira, 2 de maio de 2008

FELIZ DIA DA MÃE

Desejo a todas as mamãs, um Feliz Dia!!!

Umas piadas... apropriadas para a ocasião:
Ehehehe!

TEM COISA QUE SO UMA MÃE SABE ENSINAR
Minha mãe me ensinou sobre ANTECIPAÇÃO ... " Espera só até seu pai chegar em casa!"
Minha mãe me ensinou sobre SABER ESPERAR ... "Calma! Quando chegarmos em casa eu te dou!"
Minha mãe me ensinou a ENFRENTAR OS DESAFIOS ... "Olhe para mim! Me responda quando eu te fizer uma pergunta!"
Minha mãe me ensinou a ESCUTAR: "Abaixa o volume senão eu quebro esse rádio!"
Minha mãe me ensinou sobre LÓGICA ... "Se voce cair dessa árvore vai quebrar o pescoco e não vai poder ir ao aniversário da sua prima!"
Minha mãe me ensinou MEDICINA ... " Pára de ficar vesgo menino! Pode bater um vento e você vai ficar assim para sempre!"
Minha mãe me ensinou a SER PREVIDENTE ... " Se voce não passar de ano, você nunca terá um bom emprego!"
Minha mãe me ensinou sobre como ME TORNAR UM ADULTO ... " Se você não comer os legumes, vai ficar baixinho para sempre!"
Minha mãe me ensinou sobre SEXO ... " ... e como você acha que você nasceu?"
Minha mãe me ensinou sobre GENÉTICA ... " Você é igualzinho ao traste do seu pai!"
Minha mãe me ensinou a valorizar um SORRISO:"Me responde de novo e eu te arrebento os dentes!!!"
Minha mãe me ensinou sobre minhas RAÍZES ... " Tá pensando que nasceu de familia rica é?"
Minha mãe me ensinou sobre a SABEDORIA DA IDADE ... " Quando você tiver a minha idade, você vai entender."
Minha mãe me ensinou sobre JUSTIÇA ... " Um dia você terá seus filhos e eu espero que eles sejam iguais a você ... ai você vai ver o que é bom!"