segunda-feira, 3 de março de 2008

Umas telas com um significado muito especial


Há muito que queria ter terminado esta ideia, e já tinha até começado a fazer as telas mais pequenas, com a aplicação do guardanapo,mas...........faltava-me "qualquer coisinha" que me impedia de continuar. Ora como a minha pasta de estrutura acabou eu perguntei a umas pessoas, entendidas na "coisa", de que forma poderia substituir a pasta de estrutura, até porque ela é um cadito carita.... Ora disse-me um muiiiiiiito kido amigo que já me deixa muitas saudades, por falar nisso..... "Bom: podes utilizar cola dakela líquida branca... e..... papel higiénico ou rolo de cozinha." E explicou-me como o fazer. Mesmo assim ainda recorri a uma professora minha conhecida e super querida, entendida na coisa, porque faz trabalhos assombrosamente lindos, a quem tb agradeço a dica, que me confirmou e até me deu mais que uma dica (mas isso agora "não interessa nada"). Pois, eu q n conhecia esta "técnica" e tava a milhas nisto, pus então mãos á obra! Passei ao ataque e.................aqui está a obra!!!!! Gostei! Adorei! Amei!
Digam lá que não ficaram "um must"!!!?????