sábado, 16 de fevereiro de 2008

AFILHADA

Andava eu triste porque ninguém tinha dado resposta à minha précura de afilhada, e porque gostava muito de ter uma..... quando comecei a receber algumas mensagens, e........... depois de analisadas, já escolhi! Pronto!
Ana Sofia, minha querida,és tu!
http://lojinha-da-ana.blogspot.com/
Estou contente, porque já tenho uma afilhada :-)
Assim como ela, também sou "novata" nestas andanças... e, como tal, ainda não domino estas coisas de madrinhas, afilhadas, troquinhas, desafios, etc, etc. Mas devagarito lá vou entrando neste mundo e espero que a partir daki nasça uma troca e partilha de experiências, conhecimentos, técnicas, etc, etc, etc., entre nós!
Ah! Diz ela que "dizem" que tem mau feitio. Pois eu também e tenho muito mau feitio! :-)
Eheheh. Deve ser defeito das Sagitarianas!, Será???
Bjinhos pa ti!
Susa