sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Desafios e Troquinhas

Minhas queridas companheiras (e meus queridos companheiros tb) de Blogoesfera!!! Gostava muito de ter um Desafio ou uma Troquinha... estou disponível. Vá... ao visitarem o meu blog..... lembrem-se de mim!
Eu ando um pouco paradita mas será só por uns dias, espero..... enquanto não mandar embora de vez uma xunga duma depressão que não me deixa..... respirar! Mas tá kaise!!! apesar de andar sempre a dormir com os drunfs que tenho de tomar, estou a ganhar muuuunta força! Me aguardem! O que vale é que quando ponho mãos á obra, e me dedico ás artes/pinturas.... me sinto muito bem.
E está para breve uma surpresa... uma surpresa que chegará em Março e..... bem, por agora só posso dizer que estou ansiosa, porque será uma nova experiência. Fica no ar o suspense........ o mistério..... :-)
Beijinhos para todos os meus visitantes!
Não se esqueçam de deixar o vosso comentário, ou crítica, ou sugestão, ou..... encomenda! :-)
Bons trabalhos!
S.